0

COM QUE ESMALTE EU VOU?

Posted by Jucélia on sexta-feira, janeiro 21, 2011 in
Início de fim de semana, início de descanso, início de ócio?!
Sim ócio, mas produtivo. hehehe
Por que?
Pelo menos pra mim é quando mais consigo dedicar um tempinho para a minha beleza (exterior e interior ulálá!!!), logo meu ócio se torna produtivo. Enfim, conseguiram entender, né?! ahahaha

Voltando ao assunto principal!!! \o/

Com que esmalte eu vou (não interessa pra onde, ok! hehe)?

Euuu vou com o Val da Sancion Angel.


Na foto não dá para ver direitinho o tom, mas ele é meio "alaranjadobemfraquinho". Adorei pois é uma cor bem delicada, me senti com muito glamour. ahahahah
O Val é Cremoso e tem Secagem Ultra Rápida.
E quanto a durabilidade dos esmaltes Sancion Angel, confere, é o 3° que uso e começou a descascar na pontinha no 4° dia de uso (detalhe: não deixei de fazer as tarefas domésticas heheheh que dureza!!!)

Esse é mais 1 daquele "monte" de esmalte que ganhei no evento, muito obrigada Vitrine de Mulher.

Desculpem pela má qualidade da foto, mas é que a pobre aqui não tem câmera digital, então tiro com o celular, mesmo...

Preciso compartilhar:
Isso me lembrou daquele ditado: "Quem não tem cão, caça com gato", então fui pesquisar pois não tinha certeza se era assim a frase e sabem o que descobri??? Que o ditado correto é assim: "Quem não tem cão, caça COMO gato"!!! 

Gente levei um baita susto, pois sempre falei assim!!!! Será que sou a única???!!!! 
Ahahahahahahahaah

Um ótimo início de fim de semana.

Beijos Mil!

|

0 Comments

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Copyright © 2009 Look Divertido All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.