9

COM QUE ESMALTE EU VOU?

Posted by Jucélia on sábado, março 26, 2011 in
Oii!!

Essa semana usei o Verde da Dote, ele é cremoso e passei 2 camadas - cobriu bem.

Nos 2 primeiros dias amei a cor, estava lindo, uma cor viva... porém no terceiro dia começou a descascar e parecia que tinha mudado a cor ficando mais clara, e não gostei mais dele, sei lá ficou muito estranho. heheh


Vai dizer que não ficou bonita no primeiro dia? rs..rs..

Ah, não consegui resistir e tirei as cutículas, aguentei por mais ou menos 1 mês.
Eu sei que não é o mais indicado tirar as cutículas mas que as unhas ficam mais bonitas ah isso ficam!!!!

Beijos Mill!!

Links para esta postagem |
2

GANHEI!!!!!

Posted by Jucélia on sexta-feira, março 25, 2011 in

Olá pessoa divertida, tudo bem?

Estou com dificuldade em fazer posts devido a alguns probleminhas que não convém citá-los, ok! :)

Queixas a parte, venho comunicar que ganhei um curso de Auto Maquiagem num sorteio oportunizado pelo  blog da Cláudia e o curso será realizado pela Mahaila juntamente com os produtos da Mary Kay.



Estou contando os dias, as horas, os minutos... para o curso. hehehe
Será amanhã, e é claro que depois conto tudinho.

Preciso, necessito aprender a fazer uma make digna e óbvio experimentar as tão famosas maquiagens da Mary Kay. Ai que loucura!!!!! hahahah

Um ótimo fim de semana pra ti, viu!

Beijos Mil!!

Links para esta postagem |
6

LANÇAMENTO SANCION ANGEL

Posted by Jucélia on sexta-feira, março 18, 2011 in
Hello!!

A Sancion Angel acabou de lançar uma nova coleção de esmaltes - Zodiac.

As cores são espetaculares, e há uma especial pra você, identifique-se com a sua!


Amei a Sagittarius! hehe

Estará a venda nas lojas a partir do dia 25 de março, e amanhã abrirá uma bigsuper promoção: Quem comprar a coleção Zodiac ganha 2 calendários da marca.

Show de esmaltes né!

Saiba mais acessando a página da Sancion Angel.

Um detalhe muito importante é que essa coleção foi criada com a ajuda de consumidoras, pelas suas opiniões.

Parabéns Sancion pela atitude... por ouvir o que o outro têm a dizer! :)

Beijos Mill!!

Links para esta postagem |
2

ÁGUA DE COLÔNIA - ANTÍDOTO

Posted by Jucélia on terça-feira, março 15, 2011 in
Oiii!!

O verão está acabando mas ficará na minha memória uma lembrança, um cheiro de cereja me fará ter momentos nostálgicos no inverno!! Que?!

Há muito tempo que eu não usava uma água de cheiro tão, tão, gostosa. hahaha
É verdade, e a ANTÍDOTO é a culpada. ;)

Infelizmente não há uma tecnologia ainda que me permita te passar o cheirinho, se tivesse você concordaria comigo!!! hehe



A água refrescante que ganhei é de Cereja, Flores e Frutas (tudo de bom né!).
É doce e refrescante ao mesmo tempo, ótima para usar após o banho.
E o perfume fica na pele por muito tempo (não é brincadeira, sua fixação é melhor que de alguns perfumes que já usei e que são de marcas conhecidas!!! aiaiaiuiuiui hehehe)
E além de perfumar maravilhosamente, deixa a pele hidratada.

Beijos Mill!!

Links para esta postagem |
1

BELEZA MOTIVA E REVIGORA

Posted by Jucélia on domingo, março 13, 2011 in
Oi girl, como vai?

Li num jornal (Folha Universal), que uma grande agência de empregos francesa está oferecendo sessões de beleza a mulheres que estão há muito tempo desempregadas.

Com o objetivo de recuperar a autoestima e a confiança delas por meio de uma transformação no visual.



Segundo os autores da iniciativa, após as sessões as mulheres se sentem mais capazes e motivadas para concorrer de igual para igual com outras candidatas a uma vaga de emprego.

E existe a possibilidade de que o projeto também comece a atender homens na mesma situação.

Bem que poderia existir um projeto assim aqui no Brasil!!!

Beijos mil!!

Links para esta postagem |
0

COM QUE ESMALTE EU VOU?

Posted by Jucélia on sexta-feira, março 11, 2011 in
Olá!

Como vai você? (Eu estou bem obrigada) :)

Olha só, pintei minhas unhas - pela 1ª vez - com um esmalte mattefluors. Confesso que resisti, mas resolvi entrar na moda também... rs..rs..

Bom o que achei?
Gostei sim, no início foi estranho usar uma cor opaca, mas depois gostei, é diferente (adoro coisas diferentes hehe).

Esse é o Tech da Impala.


Como foi difícil conseguir uma posição que mostrasse a cor como ela é de verdade, e essa foto foi a mais próxima da cor laranja, hein!?

É verdade, é laranja, acho que o efeito ficou diferente por ser uma cor com efeitos especiais!!! hahahahaha

A Impala é uma das minhas marcas favoritas, por isso sou suspeita para falar. :P

Passei 2 camadas e cobriu muito bem, agora as pontinhas descascadas... começou a sair no 4º dia apenas, mas assim tipo, quase nem dá para perceber, amei!!!!

Por hoje é isso, um ótimo fim de semana pra ti.
Beijos Mil!!

Links para esta postagem |
5

SABONETE EM BARRA - ANTÍDOTO

Posted by Jucélia on quarta-feira, março 09, 2011 in
Boa noitche!!!!

Como passou de feriadão?
Meu marido e eu aproveitamos para descansar muuiitoo... rs..rs.. :)

Ganhei 2 sabonetes em barra, da ANTÍDOTO, no evento das gurias (sim, ainda tenho produtos para te mostrar desse evento tri phyno haha) 1 de Flores Vermelhas com Pitaia e outro de Melão com Orquídeas.

Nem preciso dizer que os cheirinhos eram mara, né!


Mas você conhece a Pitaia?


É o nome dado ao fruto de várias espécies de cactos epífitos, nativas do México e América do Sul, também cutivadas no Vietnã, Malásia, Israel, China e na cidade de Socorro em São Paulo.
O termo Pitaia significa fruta escamosa, também sendo chamada de fruta-dragão em algumas línguas, como o inglês.
Como a planta só floresce pela noite - com grandes flores brancas - também são chamadas de Flor-da-Lua ou Dama da Noite (prefiro o último nome hehehe).

Bom, os sabonetes da ANTÍDOTO são ótimos, deixaram minha pele macia e hidratada.

São 100% Vegetal, ou seja, não contém origem animal em sua composição. Por tanto, são ecologicamente corretos.

Lá no site da ANTÍDOTO você encontra muitos outros produtos para te ajudar a cuidar melhor da sua pele.

Beijos Mil!!


Links para esta postagem |
2

PARCERIA DE CARNAVAL

Posted by Jucélia on segunda-feira, março 07, 2011 in ,
Olááá!!!

Como vai você? :)

Viu que tem um selinho ali do ladinho direito?

Esse selinho significa promoção!! \o/
Isso mesmo, descontos, preço baixo, forma de pagamento facilitada... e produtos de qualidade.

Então não perca tempo e corre lá no site da RAY COSMÉTICOS e faça já sua(s) compra(s).






A RAY COSMÉTICOS é fabricante de produtos artesanais para banho com essências marcantes e exóticas.
Sua visão é entender, satisfazer e surpreender suas clientes.
Busca o conhecimento, a utilização e a vivência dos benefícios dos produtos e de seus conceitos através de novas criações cosméticas de alta qualidade, prazer e bem estar.

Disponibilizam espaço através do blog para que suas clientes possam relatar suas opiniões sobre os produtos, perguntar e dar dicas.

Agora que já conhece um pouquinho sobre a empresa, não perca tempo e adquira seus cosméticos.

Essa promoção será apenas até dia 11/03/11.

Beijos Mil!!




Links para esta postagem |
3

COM QUE ESMALTE EU VOU?

Posted by Jucélia on sábado, março 05, 2011 in
Oiii!!!

Com que esmalte eu vou a uma noite (ou dia também, tanto faz rs..rs..) romântica?
Que tal o Natasha da BALB LACQUER (presentinho do Beleza Fina)!!



Ele é lindo, cobriu bem com 2 camadas. Só que tem um porém (argh!!!). haha
O porém é que ficou apenas 2 dias, pois começou a descascar na pontinha... :(
Eu queria ficar com ele a semana inteira (porque é muito lindo!! ahahaha)

E para finalizar usei o Óleo Secante da mesma marca, que garantiu que eu não estragasse essa lindeza. hehe


E o vidrinho é um charme só...

A BALBPHARM se preocupa com a qualidade de seus produtos desde a sua fórmula, para proporcionar produtos de alta qualidade para as profissionais das unhas manusearem em suas clientes.


Um ótimo feriadão de carnaval!!!!
Beijos Mil!!

Links para esta postagem |
6

PRESENTES BELEZA FINA

Posted by Jucélia on sexta-feira, março 04, 2011 in
Boa noitche!!! hehe

Preciso, necessito compartilhar o que ganhei do Beleza Fina. :)


Lindos né!?

E tem mais mimos...


Esse foi o kitão que ganhei, com direito a efervescentes para os pés.
Vê se pode, tratamento completo para minhas unhas e para as unhas de mais alguém (como assim??)!?
Informações em breve...

Beijos Mil!! 

Links para esta postagem |
4

PERFUME MAIS CARO DO MUNDO

Posted by Jucélia on terça-feira, março 01, 2011 in
Oiii!!!

Há muitos perfumes com preços de encher o bolso... alheio é claro. hehe
Mas você conhece o perfume mais caro do mundo? Vou te apresentar!!!!

O frasco é lindo demais, forjado em cristal Baccarat (cristal francês conceituadíssimo entre os nobres), decorado com um anel de ouro 18 quilates no gargalo.

Achou pouco?
Tem também um diamante de 5 quilates cravado na tampa (agora sim, deve custar uma pechincha haha).


Você sabe um pouquinho sobre essa belezura, está vendo sua fotinho.
Olha mais um pouquinho, vai!!!!


Agora pensa quanto (na tua opinião) vale essa relíquia!!!!!
Pensou?
Agora vou te dizer quanto custa de verdade ------ $247,250!!!!!!
Em torno de uns meros R$450.000,00 (hoje)!!!!!!!!
Caramba, é muita grana, só poderia se chamar Imperial Majesty mesmo.

Imagino que a fragrância do Imperial deva lembrar ouro, muito ouro!!! ahahahah

Beijos Mil!!


Links para esta postagem |

Copyright © 2009 Look Divertido All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.