2

GANHEI!!!!!

Posted by Jucélia on sexta-feira, março 25, 2011 in

Olá pessoa divertida, tudo bem?

Estou com dificuldade em fazer posts devido a alguns probleminhas que não convém citá-los, ok! :)

Queixas a parte, venho comunicar que ganhei um curso de Auto Maquiagem num sorteio oportunizado pelo  blog da Cláudia e o curso será realizado pela Mahaila juntamente com os produtos da Mary Kay.



Estou contando os dias, as horas, os minutos... para o curso. hehehe
Será amanhã, e é claro que depois conto tudinho.

Preciso, necessito aprender a fazer uma make digna e óbvio experimentar as tão famosas maquiagens da Mary Kay. Ai que loucura!!!!! hahahah

Um ótimo fim de semana pra ti, viu!

Beijos Mil!!

|

2 Comments


Oi lindinha!
Que bom que vc visitou meu blog!
Fico feliz demais quando pessoinhas especiais me presenteiam com a visita!

Continue seguindo!
Se possível divulgue o blog e o sorteio!
http://mulhercristatambemusamake.blogspot.com/
Fique na Benção de Deus!
Bjinhos!


Que bom, também fico muito feliz de receber as tuas visitas, muito obrigada.

Não deixarei de te acompanhar, viu!
Ah, vi que tu é de Curitiba assim como meu marido, já visitei a tua cidade e acredito ser a capital mais linda do Brasil.

Beijo.
PS: que Deus nos proporcione momentos de glória através de nossos blogs.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Copyright © 2009 Look Divertido All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.