4

COM QUE ESMALTE EU VOU?

Posted by Jucélia on sexta-feira, fevereiro 04, 2011 in
Bom dia!!!!

E hoje é sexta-feiraa, tudo de bom, né!!!

Então, com que cor de esmalte eu vou passar o fim de semana?

Que tal o Simplesmente Azul da Top Beauty?
Claro, é a cor do timão! \o/ Gente fica muito lindo. Amei.
A textura do Simplesmente Azul é muito boa, passei apenas 2 camadas e ficou bem coberto.

Nada de ficar com vão nas unhas, sabe ali perto do branquinho?
Parece que quanto mais você passa, mais sai esmalte dali... Detesto quando fica assim e esse não ficou.

Esse foi mais um mimo que ganhei no evento da Cláudia!!! Beijo Cláudia!! hehe
Ganhei esses 2 da Top Beauty, em breve comento sobre o outro, ok!

Eu me divirto muito na hora de fazer as unhas e você? Curte fazer as unhas ou prefere passar a vez para a manicure?

Ah, já ia me esquecendo essa foi a 1ª vez que fiz somente a cutícula do ladinho da unha, não tirei nadinha de cima, e ficou bem legal, gostei do resultado.

Um bom início de fim de semana!!

Beijos Mil!!

|

4 Comments


Adorei esse azul. Eu prefiro fazer as unhas em casa mesmo.
Tem sorteio no meu blog:
http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/2011/02/nova-parceria-e-sorteio-divas-online.html
Bjs.


Oba!!!!

Sorteio, já estou indo lá!!! hehe

Beijo.


Oi linda!
Aiii, adorei o esmalte nas suas unhas...nas minhas não consigo me acertar com azul! Adoro esmaltar!! Mas só sei fazer as minhas unhas, nos outros sou um caos! hehehe

Beijão

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com


Eu também não consigo fazer nos outros... heheh
Parece que fica tão feio, todo borrado!!! ahahah

Beijo Nessa!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Copyright © 2009 Look Divertido All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.