0

Shampoo Anti-resíduos

Posted by Jucélia on quinta-feira, fevereiro 07, 2013 in
Olá!

Já fazia um tempo que eu ouvia falar do shampoo anti-resíduos, mas eu ainda não tinha adquirido o meu até mês passado...

Estou com queda de cabelo e o shampoo anti-resíduos ajuda a limpar o couro cabeludo, a eliminar a caspa e dizem por aí... que ele ajuda a potencializar o efeito dos shampoos de uso diário. rs..rs..

Então, após saber de todas essas qualidades corri e comprei o meu, e me surpreendi com o valor não paguei nem R$ 5,00 nesse da Hedera Cosméticos:



É para todos os tipos de cabelos.

Mas assim, devemos ter muito cuidado ao usar esse tipo de shampoo, pois em conversa com uma cabeleireira ela me disse que o shampoo de limpeza profunda possui uma fórmula muito forte e não deve ser usado seguido, porque ele elimina a oleosidade do couro cabeludo e com o uso frequente pode deixar as pontas danificadas e o próprio couro cabeludo ficar mais sensível com o tempo.

Pois então "ouvi falar" que poderia ser usado uma vez por semana e eu (a loka) estava fazendo assim... mas a cabeleireira me aconselhou a usá-lo uma vez por mês, no máxxxximo!!!!

Como ele potencializa o efeito dos shampoos de uso diário, estou fazendo essa limpeza profunda a cada troca da linha de shampoo e condicionador de minha preferência, e estou gostando do resultado.

E você faz uso de algum shampoo anti-resíduos? Recomenda outra marca?

Conta pra mim!!!!

Beijos.


|

0 Comments

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Copyright © 2009 Look Divertido All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.